Data de chegada   Data de partida    Adultos  Crianças  Bebés     cancelar
O que fazer

O que fazer

Descobrir e Desfrutar de Lisboa

Vai adorar Lisboa pelos seus monumentos, pela "movida", condições ideais para praticar desporto, esplanadas e "rooftops" com vistas deslumbrantes, ou comida deliciosa. Ou por todos estes motivos e ainda mais alguns.

O THE LIFT oferece-lhe a melhor localização e todas as informações e sugestões que necessita para partir à descoberta de Lisboa, da sua história, das suas paisagens e dos seus habitantes. E das suas 7 colinas.

Património

Visitar Lisboa é como fazer uma viagem no tempo - o património preservado permite ao visitante fruir de uma experiência única e exclusiva nos pitorescos bairros e ruas da capital. O elevador de Santa Justa, o Castelo de São Jorge, o Rossio e Alfama são apenas alguns pontos de interesse perto do THE LIFT - Boutique Hotel que é possível visitar a pé. O THE LIFT situa-se na Rua Áurea, na Baixa de Lisboa, epicentro da vida e cultura da cidade.

Vida noturna

Lisboa é conhecida pela sua agitada vida nocturna. Bares, tabernas, discotecas e casas de Fado estão espalhadas pela cidade, sendo o Bairro Alto o pináculo da noite lisboeta. Outras zonas de interesse crescente são o Cais do Sodré, o Largo de Santos, as Docas de Lisboa e a Avenida 24 de Julho. Existe oferta para todas as preferências, desde as tradicionais casas de Fado às excêntricas discotecas de culto da capital.

Passeios Turísticos

Costuma dizer-se que a melhor forma de conhecer uma cidade é andar pelas suas ruas. A Avenida Ribeira das Naus é a frente ribeirinha entre o Terreiro do Paço e o Cais do Sodré - um óptimo local para fazer um longo passeio e relaxar, de olhos virados para a outra margem do Tejo. Os vários miradouros da capital, existentes em pontos altos ou em terraços de monumentos, são referência para uma vista deslumbrante das colinas da cidade. Outra forma de conhecer as ruas lisboetas, e talvez a mais procurada, é através do percurso do eléctrico 28, que passa pelas mais pitorescas atracções da cidade.

Arredores

Apenas a 40 minutos de comboio da Estação do Rossio, está a aristocrática cidade de Sintra. Os magníficos palácios, a vegetação bucólica e encantada e as revitalizantes encostas da serra fazem desta cidade um destino a não perder. Muitas visitas organizadas partem de Lisboa com destino ao famoso Palácio da Pena.

Também a 40 minutos de comboio, partindo do Cais do Sodré, poderá visitar a antiga vila piscatória de Cascais. Agora conhecida pelas suas praias e fortes, esta vila e as povoações periféricas (Estoril, Guincho, Adraga) são excelentes locais de passeio, onde pode apreciar o melhor peixe fresco da região.

Gastronomia

Os portugueses são orgulhosos da sua gastronomia e Lisboa é montra de muitas iguarias locais e nacionais. Em qualquer restaurante ou ‘tasca’ (modesta casa de refeições) é fácil encontrar um bom peixe fresco, sardinhas grelhadas e, claro, o famoso bacalhau. Para quem não resiste a um doce, os mundialmente famosos Pastéis de Belém são de consumo obrigatório, assim como a deliciosa Ginginha, o licor típico da capital. Os lisboetas são também ávidos consumidores de café - este é servido em pequenas chávenas e é conhecido como ‘Bica’.

Vantagens de reservar connosco

Melhor Preço Garantido

Se encontrar um preço inferior igualamos a sua oferta.

Ofertas Exclusivas

Conheça as nossas ofertas e personalize a sua estadia da forma que mais gostar.

Segurança

Reserve sem intermediários.